terça-feira, 22 de setembro de 2015

Livro Presa - Michael Crichton

Livro - Presa
Presa conta a história de uma praga mecânica e os esforços desesperados de um punhado de cientistas para exterminá-la. Baseado nos mais recentes fatos científicos, Michael Crichton nos transporta aos domínios emergentes da nanotecnologia e da inteligência artificial em uma história emocionante. Presa é um livro para ser lido de um só fôlego.
Informações Técnicas
Título
Livro - Presa
ISBN
8532515541
Páginas
472
Edição
0
Tipo de capa
Brochura
Editora
Rocco Editora
Ano
2003
Assunto
Livros Em Inglês
Idioma
Português
Código de Barras
9788532515544

Nunca tinha lido nada do autor até o dia que em uma comunidade da série Lost alguém comentou sobre o livro. Havia um fator comum (ou pensava ele na época se tratar da mesma coisa) que ocorria na série e no livro. Sou uma pessoa viciada em spoliers, coincidência e teoria da conspiração, não resisti à curiosidade e comprei o livro devorando-o em dois dias (para quem tinha um bebê na época, a leitura foi muito rápida), no decorrer da série descobri que o rapaz estava errado sobre a suposição do fator comum, mas agradeci-o mesmo assim. O livro entrou na lista dos meus preferidos.
Sobre a trama eu na época tinha ouvido muito pouco sobre nanotecnologia, ler o livro me fez pensar em muitas coisas e pesquisei mais sobre o assunto. Hoje a nano está em quase tudo o que fazemos.
É um livro que te prende do começo ao fim, você se apega aos personagens com muita facilidade e sofre com eles.
Eu li o livro há mais de dez anos e existem passagens bobas que se fixaram na minha mente, como uma personagem indo comprar fraldas para o bebê, sem falar no coelhinho lindo sendo “devorado”.

Follow by Email