terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus ano velho...

Há tempos eu não passo por aqui. Estive pensando numa postagem para o último dia do ano e resolvi fazer uma lista das coisas importantes do meu ano.

1.       Vou começar pelo ator que me conquistou em 2013: Claro que tinha que ser o Norman Reedus, com seu personagem bad boy Daryl Dixon na série The Walking Dead, ele provou que além de ser lindo é um ator excelente. Quem aqui não começou a série odiando Daryl e agora reza para que ele nunca morra?


2.       Na música eu conheci um novo deus do Jazz: Charles Mingus, eu li uma matéria sobre Reedus falando que homenageou o músico dando o nome dele ao filho. Fiquei muito curiosa e fui atrás, passei horas dos meus dias ouvindo essa cara.


3.       Na companhia da minha querida prima Andrea, visitei algumas exposições que me inspiraram para muitos textos.
4.       Passei esse ano mais recluso do que de costume, mesmo assim fiz novas amizades uma em especial foi com o aspirante a escritor Davi Paiva que me arranca muitas gargalhadas.
5.       Um dos melhores passeios que fiz esse ano foi em novembro, para a uma chácara que fica próxima a Jarinu. O lugar é lindo, vi um pôr-do-sol maravilhoso e me diverti com a galerinha do trabalho do meu amado esposo.
6.       Na literatura eu me surpreendi com um livro sensacional do colega César Costa – Lado A, Lado B e recomendo para todos.
7.       Realizei um sonho que foi publicar pela Estronho na coletânea Terrir e finalmente ter meu primeiro livro solo publicado e me surpreendido com a boa recepção, agradeço sempre ao Gustavo Gonçalves pela confiança.
8.       Ao contrario do ano passado, esse ano tive muitos trabalhos publicados e recebi convites para coletâneas e tive um reconhecimento bacana. Colhi muitos frutos o que é legal!
9.       Em 2013 eu tive novas aventuras com a amiga Sandra Franzoso, algumas bem malucas por sinal.
10.   Terminei o ano completando 40 anos. Apesar de o físico estar trincado a alma continua adolescente.
11.   2013 foi o ano. Meus cunhados me deram um sobrinho lindo para completar meus dias de tia coruja. Um filho, um afilhado, dois sobrinhos que são perfeitos e inteligentes.
12.   Agradeço a Deus pela família que eu tenho: pais, sogros, cunhados, sobrinhos, irmão, afilhado, sobrinhos do coração e claro meu dog Spike que veio morar conosco em 2013.

2013 foi um ano muito triste também, perdi meu amigão de quatro patas Billy. Vi alguns artistas que admirava partindo para o descanso eterno e me decepcionei com muitas pessoas, algumas inclusive apaguei para sempre da minha vida.
Também fiquei chateada quando a Tarja encerrou seu trabalho, no FANDON era a editora que eu mais respeitava ao lado da Estronho e Literata.
Enfim, foi um ano bom e tenho Fé que em 2014 será ainda melhor.

Follow by Email