quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DIV: Do Céu ao Inferno

Quem disse que sonhar não leva a nada?


Anjos! Criaturas celestiais superiores a humanidade, mensageiros de Deus designados a ajudar a humanidade em sua evolução espiritual. São descritos em diversas maneiras: uma energia disforme, como crianças inocentes e belas, ou grandes homens com asas brancas que lhe permitem voar. Eles são bons, porém a inveja e a maldade corromperam alguns desses seres celestiais e eles caíram.
Deus foi traído novamente e agora não pode fazer mais nada a não ser observar a guerra que acontece entre anjos e demônios. Os humanos estão sendo escravizados e Lúcifer anda muito estressado, afinal não era esse o plano.
O que aconteceria se um anjo se apaixonasse perdidamente por uma humana? Seus semelhantes enviariam um exército à Terra para que a mesma fosse destruída? E se em vez de uma humana o anjo declarasse o seu amor por um demônio? Seria isso possível?
Do Céu ao Inferno é uma antologia criada para que os autores idealizem o mundo onde esses seres divinos e amaldiçoados convivem em guerra ou harmonia, onde o bem não é exatamente aquilo que parece e o mal fica do nosso lado.
Junto aos nossos escritores convidados e da organizadora vamos selecionar mais oito contos que chegarem para submissão até 15/04/2013.

Envie seus contos para o e-mail originais.crescente@yahoo.com.br com cópia para editoracrescente@yahoo.com.br até a data limite 23:59 hs do dia 15/04/2013, No assunto mencionar a antologia que quer participar, colocar o conto em anexo formato doc, com espaçamento entre linhas 1,5 cm., fonte Times New Roman, tamanho 12 e os seguintes dados no corpo do e-mail:

Nome completo:
Pseudônimo (caso deseje):
Data de aniversário:
CPF:
RG:
Endereço:
Biografia com no máximo 500 caracteres
E-mail de Contato:
Telefone:
Celular: (por favor, colocar qual a operadora).
E se tiver:
Pagina no facebook
Twitter
Skype e Msn


Qualquer dúvida não deixe de nos contatar: editoracrescente@yahoo.com.br.

Capa: Eddy Khaos



DIV: Vírus Z - Eles estão chegando... Corram!


O mundo ruma para um destino incerto, mas que desde já evidencia a catástrofe. A sociedade dá maior atenção para futilidades e preocupa-se apenas com o hoje. Porém, o que seria da humanidade durante um apocalipse zumbi? O que aconteceria com os poucos sobreviventes? Caos em uma escala mundial levaria as sociedades ao colapso quase imediato e a infestação logo dominaria o planeta.

Suas vítimas se transformariam naquilo que eles são e o desespero logo subjugaria a lógica humana. Em pouco tempo a população mundial se reduziria a nômades que aprenderam da pior forma que correr é a melhor opção.

O apocalipse zumbi deixa evidente a fragilidade dos seres humanos diante de uma infestação fora de controle. Em Vírus Z vemos o que estas criaturas seriam capazes de fazer e o que o resto da raça humana poderia fazer. A fé foi abalada e a esperança quase não existe diante da desvantagem esmagadora dos famintos zumbis. Mergulhe nestes diferentes pontos de vista e absorva tudo o que for possível, pois quando o apocalipse zumbi vier você precisará sobreviver.

Junto aos nossos escritores convidados e da organizadora Silvia Fragoso vamos selecionar mais DEZ contos que chegarem para submissão até 15/04/2013.

Envie seus contos para o e-mail antologiavirusz@gmail.com  com cópia para originais.crescente@yahoo.com.br até a data limite 23:59 hs do dia 15/04/2013, No assunto mencionar a antologia que quer participar, colocar o conto em anexo formato doc, com espaçamento entre linhas 1,5 cm., fonte Times New Roman, tamanho 12 e os seguintes dados no corpo do e-mail:

Nome completo:
Pseudônimo (caso deseje):
Data de aniversário:
CPF:
RG:
Endereço:
Biografia com no máximo 500 caracteres
E-mail de Contato:
Telefone:
Celular: (por favor, colocar qual a operadora).
E se tiver:
Pagina no facebook
Twitter
Skype e Msn


Qualquer dúvida não deixe de nos contatar: originais.crescente@yahoo.com.br

Essa antologia conta com o apoio da APAZ - Associação e Proteção Anti Zumbi. Twiiter: @apaz_uniotaku

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Concurso 16 anos de Estronho

Então pessoal, estão todos bem?

Olha que legal o Tio Estronho está fazendo um concurso para comemorar os 16 anos da Estronho será um super kit, com 16 livros de diversas editoras. Legal né?

Então vocês lembram do concurso de micronarrativas que fiz ano passado? Sei lá resolvi colocar tudo o que acho que aprendi em prática e mandei para o concurso.

Pois é, eu esqueci de dizer que o concurso é de micronarrativa e cada conto deverá ter no máximo 16 palavras. Está tudo explicadinho aqui no link http://www.estronho.com.br/concursos-e-selecoes-de-contos/4935-concurso-estronho-16-anos.html. Vão até lá que o tio Estronho explica nos mínimos detalhes como vai funcionar o concurso.




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DIV: A Maldição do Cavaleiro.


A Maldição do Cavaleiro, Adriano Siqueira

Alguém já ouviu falar do Valente? Não é o desenho da Pixar que estava no cinema, mas sim o Cavaleiro do meu querido Adriano Siqueira. Se você tem mais de vinte anos e perambulou pelos grupos de escritores do Yahoo, Tinta Rubra e Adorável Noite já teve o prazer de ler ou matar esse querido cavaleiro.
Lembro que entre os contos coletivos que criávamos no grupo, o Valente era torturado, violentado, esquartejado e morto para num próximo capítulo ressuscitar. Bom vocês vão saber o verdadeiro motivo dele nunca morrer definitivamente nesse romance escrito pelo autor de Adorável Noite e publicado pelo selo Fantas da Editora Estronho.

Sinopse
O personagem Cavaleiro Valente foi criado em março de 2001, era um dos cavaleiros que protegia nosso mundo dos poucos dragões e bruxas que restavam, nessa aventura acompanharemos a história de quando Valente matou o dragão Vladragun e, sem saber que não era para fazê-lo, recebeu uma maldição da bruxa Calépsia, ele deveria passar por diversos mundos e épocas, e em todos acabaria morrendo. Viveria eternamente assim! Mas sua amiga Jade sempre estaria por perto para ajudá-lo - ou não! Até uma facção foi criada para exterminá-lo através dos mundos e épocas.

O Cavaleiro sofrerá bastante!

Agora ele lutará muito para tentar voltar ao seu mundo e derrotar a mulher que o expulsou, mas no caminho enfrentará diversos obstáculos, será que ele conseguirá a vitória?

Acompanhe esta aventura!

Editora: Estronho
ISBN: 9788564590304
Ano: 2012
Páginas: 128

Se quiser saber mais sobre o livro acesse o links abaixo:




Lançamento em setembro de 2012 no Fantasticon!


PROMOÇÃO: Sorteio O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë.



O blog Lado Oculto da Mente está sorteando entre seus seguidores o livro O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë editora Lua de Papel.

Para participar é muito fácil. Siga o blog publicamente e no twitter @ladonegromente e de rt na frase:

Sigo o @ladonegromente e concorro ao livro O Morro dos Ventos Uivantes http://sorteia.eu/sY

O sorteio será realizado no dia 01/01/2013 pelo site sorteia.eu.



Sinopse:
Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas.
Edição: 1
Editora: Lua de Papel
ISBN: 9788563066022
Ano: 2009
Páginas: 292
Tradutor: Ana Maria Chaves

 





Follow by Email